Esse é um post rapidinho só pra dar essa dica que acabamos descobrindo lá em Santiago, de como trazer seus vinhos, taças, azeites e outras materiais frágeis com total segurança e o melhor: gastando quase nada!

Numa manhã em que estávamos passeando pelo centro de Santiago, fomos visitar duas das ruas mais fofas da cidade: a rua Paris e a rua Londres.

Assim que chegamos, bem no comecinho da Calle Londres, pertinho do Museu de Arte Colonial de São Francisco e entre os metrôs Universidad de Chile e Santa Lucia, encontramos um casa que vendia PLÁSTICO BOLHA (ou plástico para embalar, como é chamado por lá)

Era tudo o que a gente precisava pra trazermos nossos vinhos, nossos azeites e as taças que ganhamos nas vinícolas que conhecemos, tudo com total segurança!

Lá eles também vendem uns pacotes especiais, próprios pra colocar garrafas de vinhos, mas aqui entre nós… são bem carinhos!

O plástico bolha é vendido por metro e lá você também pode comprar durex, o que vai ajudar a embrulhar tudo bem direitinho!

Esse é o mapinha pra você que gostou da ideia de trazer seus vinhos com toda a segurança por um precinho bem bacana!

Aproveite sua visita ao Cerro Santa Lucia pra fazer esse passeio até às ruas Londres e Paris e comprar seu plástico bolha. Nossas “tralhas” chegaram todas sãs e salvas!

 

Foto de capa: Pixabay

 

E aqui você pode conferir mais alguns posts que fizemos sobre o Chile… vai que ajuda, né?


Planejar é viajar!
Roteiros & Dicas – Informações e ideias de roteiros, com dicas de viagem para os melhores destinos.

O que achou?