jericoacoara

Ótima notícia pra quem é apaixonado pelas praias do Nordeste e pra quem quer matar a saudade, ou conhecer a linda Jericoacoara, uma das mais belas do litoral Cearense!

A Azul linhas aéreas fará seu primeiro voo inaugural desse trecho no dia 28 e sim, as passagens já estão à venda.

Contudo, nesse início de operação, os voos estarão disponíveis somente às sextas-feiras e aos domingos, e o avião que fará o trecho será o jato 195 da Embraer, com capacidade para 118 passageiros.A duração do voo terá em torno de uma hora e o primeiro avião com destino à Jeri sairá de Recife, nesse dia 28 de julho, às 13h10. No final da tarde, por volta das 16h00, sairá o voo de retorno, tendo como destino Recife.

Hoje, pra quem quer visitar Jericoacoara, o melhor roteiro é o que sai de Fortaleza, podendo ser feito por:

  • Transfer em carros 4X4 por um preço de aproximadamente R$ 500,00 reais, só ida: essa é a opção mais rápida e confortável.
  • Aluguel de carro, sendo que é imprescindível que seja um 4X4, isso porque existe um bom trecho (+ou- uns 20 km) de terra e areia. Essa é a opção mais flexível.
  • Ônibus combinado com jardineira. Ônibus que sai de Fortaleza com destino à Jijoca de Jericoacoara, numa viagem de mais de 6h00 de estrada. De lá, ainda tem que pegar uma jardineira até o destino final. Essa é a opção mais barata.

Sabendo das opções que existem hoje, dá pra gente ter uma ideia do porquê  esse voo entre Recife e Jeri está sendo tão comemorado!

Se a desculpa era:

“Jericoacoara é muito longe..”

a desculpa acabou!


Planejar é viajar!
Roteiros & Dicas – Informações e ideias de roteiros, com dicas de viagem para os melhores destinos.

 

*Foto de capa: Flickr

 

 

Escrito por

O que achou?